Processo Seletivo para Professor Coordenador

Resultado : Candidatos aprovados no Processo Seletivo

 

Posto de Trabalho de Professor Coordenador  

A Diretoria de Ensino Região Centro Sul torna pública as instruções que regerão o Processo Seletivo de Docentes para preenchimento do Posto de Trabalho de Professor Coordenador nas Unidades Escolares a ela jurisdicionadas, nos termos do contido na Resolução SE 88, de 19/12/07, alterada pela Resolução SE 53, de 24/06/2010 publicada no DOE de 25/06/2010 e Resolução SE 89/2007,  publicada no DOE de 21/12/2007.    

I - DOS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DA FUNÇÃO:

1.    ser portador de diploma de licenciatura plena ;

2.    contar, no mínimo, com 3 (três) anos de experiência como docente da rede estadual de ensino do Estado de São Paulo;

3.    ser docente efetivo ou ser docente com vínculo garantido em lei (Estável ou categoria "F"), nos termos da Resolução SE 53/2010.

4.    ter sido credenciado em processo seletivo para Professor Coordenador, no ano de 2010, na Diretoria de Ensino Região Centro Sul;  

II - DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições serão realizadas nas Unidades Escolares de interesse do candidato,no período de 10 a 16/03/2011, de acordo com a relação de vagas publicada em anexo.

2. No ato da inscrição, o candidato preencherá requerimento, apresentará o Projeto de Trabalho referente ao nível de ensino no qual pretende exercer a coordenação, comprovação do atendimento ao disposto no inciso I, sem o qual será eliminado do processo e declaração de anuência atualizada.    

III – DO PROJETO DE TRABALHO

1. Elaboração do Projeto de Trabalho

O Projeto de Trabalho deve conter, além das exigências definidas na Resolução SE nº 88/07, as experiências profissionais, conforme disposto no artigo 4º da Resolução SE nº 89/07.

2. Entrega do Projeto de Trabalho

O Projeto de Trabalho deverá ser entregue para análise, na Unidade Escolar, acompanhado de currículo resumido e da documentação comprobatória de atendimento ao inciso I desta Instrução no ato da inscrição.

3. Entrevista e Avaliação do Projeto de Trabalho

O projeto será avaliado por uma Comissão constituída pelo Supervisor de Ensino  e pelo Diretor de Escola da Unidade Escolar.  

IV – DA ENTREVISTA :

As entrevistas serão realizadas no período de 17 a 18/03/2011, em dia e hora a ser agendado pelo Diretor de Escola.

O ato do Diretor de Escola, designando o docente selecionado para o exercício da função de Professor Coordenador, deverá ser publicado no Diário Oficial.  

V. ESCLARECIMENTOS COMPLEMENTARES

Tratando-se de professor readaptado, há que observar que o candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, além dos documentos constantes no inciso I, autorização da CAAS para o exercício da função.    

RELAÇÃO DE VAGAS :  

Ciclo I – Ensino Fundamental:  

Escola

Vagas

Carlos Pasquale

01

Demósthenes Marques

01

Jacques Maritain

01

Joaquim do Marco

01

Roosevelt, Presidente

01

 Ciclo II – Ensino Fundamental:  

Escola

Vagas

Armando Araujo

01

Ataliba de Oliveira 01

Princesa Isabel

01

Maria José

01

 Ensino Médio

Escola

Vagas

Alexandre de Gusmão

01

Américo de Moura

01

Ataliba de Oliveira 01